O pior é que ela tem razão. No começo ela exigia, fazia questão de tudo cuidado, de tudo arrumado. Depois quando foi mudando a decisão de morar aqui fui deixando de lado..deixando tudo como estava antes..até que o pior aconteceu. Voltou a imundície. No fundo tudo dependia dela, dela estar vindo. Todo cuidado e todo zelo era por ela. Se ela não vem mais, pra que tanta correria?
No começo era apenas o quarto. Ela exigiu, disse que até voltava mas eu tinha que arrumar o quarto. Depois foi pro resto da casa. E eu me empenhei tanto que a casa toda ficou muito bonita, pintada, envernizada, limpa e perfumada até que a mãe dela veio, e foi. Ela nao quis de jeito nenhum morar aqui. Aqui chove demais...
Nunca mais nossa vida foi a mesma. Foram se os tempos em que ela vinha sem reclamar, apesar da viagem ser tão longa e cansativa. Hoje entendo porque ela queria tanto que eu a fosse buscar em Santos. Não era porque ela nao aguentava mais andar nos onibus, na verdade ela queria mesmo era dividir um pouco das dificuldades que sentia quando vinha pra cá. Eu entendia. E ia buscar ela lá. Mesmo sendo uma idiotice pois onde ela desembarcava já pegava outro ônibus pra cá. Mas eu a amo demais. Era o mínimo que eu podia fazer por ela. Ela sempre falava isso. Hoje pensando retroativamente percebo o tanto que a valorizei. Ela vale sim... Tudo o que fiz e faço. Ela é carioca, lindae e me ama. Me arrasta pra fora da toca com carinho amor e com uma força descomunal tenta me introduzir em seu mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário