A uns anos atrás o Beto veio morar na casa ao lado. Havia se casado recentemente e trouxe sua nova esposa. Uma moça alta, fina, que se vestia muito bem, branca, corpo esbelto. Muito bonita. Na época conversamos e ela parecia muito bem formada e informada. Me perguntei o que fez ela vir morar com o Beto no oásis. Não entendi muito bem. Uns dois anos depois, já separada do Beto, conversando como amigos ela explicou que conheceu o Beto em Peruibe, ele sempre de carro mais ou menos. Aí ele falou que alugou uma casa no jardim oásis, em itanhaem, casa nova. Pensei que o oásis de itanhaem fosse a mesma coisa que o de peruibe. Em peruibe, o oásis é um condomínio fechado de alto padrão... quando cheguei aqui, já casada, era tarde pra me arrepender...
Ai eu so pude rir... kkkk
Ela voltou para peruibe, pra casa dos pais...foi uma das primeiras pessoas que definiram para mim esse lugar como uma merda. Que eu teria que ir embora daqui. Ela foi. Nunca mais pisou aqui.
Rio de Janeiro, Olimpíadas, Brasil, Romance, Amor, Distância, São Paulo, Solidão, Arte, Cultura, Discriminação, Beleza, Negritude, Violência, Insegurança, Viagens, Turismo. História.Um blog que trata de tudo isso ao mesmo tempo.
domingo, 19 de junho de 2016
A mulher do beto
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário